Mellany IslarOlá!

Eu sempre passo muitos dias procurando lugares bonitos no Second Life para postar no Blog. Exploro tudo com muito carinho e atenção para levar até você uma dica de passeio que proporcione alegria e momentos inesquecíveis no SL... Porém, esses dias eu queria visitar uma land que fosse surpresa até para mim! De repente, me surgiu a idéia de fazer uma brincadeira no meu Facebook Pessoal: Trocar uma land por uma foto da pessoa passeando nela! :)

Fiz um sorteio e fiquei encantada com a dica da Mellany Islar: Pigeon Island. Mellany é essa loira linda da foto inicial da matéria! :)

Gente, que lugar maravilhoso! PERFEITO para fazer lindas fotos ou simplesmente caminhar para pensar na vida... é imperdível! Um lugar cheio de detalhes fofos, muita natureza e céu aberto. Tenho certeza que irá fazer parte das suas lands favoritas!

Muito obrigada Mellany por compartilhar conosco esse belo tesouro! :)

Pigeon Island

Pigeon Island

Pigeon Island

Pigeon Island

Pigeon Island

Pigeon Island

Pigeon Island

>>> TELEPORTE PARA PIGEON ISLAND <<<

Postar um comentário

**Nós queremos conhecê-lo :) Então por favor, ao comentar, coloque seu nome! Obrigado por sua visita***

 
Top