Quer ter seu paraíso particular no Second Life? Então siga a nossa dica para transformar o seu lar em um local aconchegante e lindo!

   Uma das coisas mais legais de explorar o Second Life é poder apreciar as lindas construções que vemos por aí. Você sabe de onde elas vêm? Dos sonhos! É isso mesmo, sonhos! Tudo começa com a mente do criador querendo vivenciar uma experiência única no SL.
   Dias atrás eu recebi uma mensagem de Marcelo Law me convidando para conhecer suas construções e de sua esposa Bee Caudron. Eu simplesmente AMEI tudo! Daí partiu a idéia de compartilhar com vocês essas lindas obras criadas por eles. Eu tenho certeza que você já viu os produtos deles no marketplace. São super conhecidos! Eu fiquei surpresa e mega orgulhosa de saber que são feitos por Brasileiros. Nós precisamos valorizar os produtos criados por nossos queridos Brasileiros e incentivá-los cada vez mais!

A land do Marcelo (M.Law), tem os produtos espalhados no local para você conhecê-los antes de comprar. É impressionante a riqueza de detalhes e o capricho colocados em cada peça! As minhas favoritas são os gazebos! Lindos de viver! :)

M.Law Designs M.Law Designs M.Law Designs

Land M.Law: http://goo.gl/bxvkwV
Marketplace M.Law: http://goo.gl/uPXUFe

A loja também tem um canal lindo no youtube com demonstração dos seus produtos:

A land da Bee ( Bee Designs) é voltada à produtos para praia. São casas e itens fantásticos! Tudo vem com animações. Dá vontade de não sair mais de lá!
Bee Designs Bee Designs Bee Designs

Land Bee Designs: http://goo.gl/vmX2Wi
Marketplace Bee Designs: http://goo.gl/Dw25aw

Então, se você está afim de montar um cantinho especial para você, aproveite essas dicas e lembre-se de me convidar para conhecer sua land! :)

Muito obrigada Marcelo e Bee por contribuirem para um SL tão lindo e divertido!
Abraços e até a próxima
Hacsa Karillion - Guia de Viagens

Postar um comentário

**Nós queremos conhecê-lo :) Então por favor, ao comentar, coloque seu nome! Obrigado por sua visita***

 
Top