H220

(english version)
Eu fui correndo conhecer a land H220 assim que recebi o convite de Squonk Levenque e Miuccia Klaar! Esse tipo de land é um dos meus favoritos, pois a interpretação do local é diferente para cada pessoa e muda sempre que você vai visitá-la novamente. O tema depende mais do seu clima interno do que do local em si... Como não há uma descrição definida, vou relatar aqui o que eu vivenciei no meu passeio em H220. Vamos nessa?

Antes de tudo: prepare seu guarda-chuva, botas e coração, pois a tempestade é forte e as surpresas são muitas! Logo no ponto inicial da land, você verá aquele cenário doce e sereno de uma pracinha...mas não se iluda! O perigo mora abaixo! Para descer, descubra qual dos bueiros te levará até lá!

Para quem gosta de fotografias, o lugar é perfeito! O céu aberto facilita na hora de brincar com as composições de windlight. A primeira vista, a land pareceu meio melancólica para mim, então, eu usei tons mais fechados nas minhas fotos... Tudo é meio destruído e desordenado, o que já é uma característica fantástica das lands de Squonk.

Não tenha preguiça de caminhar. Tem muitos lugares a serem explorados! A land será inaugurada amanhã (03-05-14), portanto, reserve já um tempinho na sua agenda e não perca a oportunidade de passear por lá!

Depois do passeio, volte aqui e conte-nos qual foi a sua interpretação da land e se quiser, compartilhe suas fotos conosco... iremos adorar!

Abraços e até a próxima!
Hacsa Karillion - Guia de Viagens SL

(abre amanhã - open tomorrow 03.05.14)

H220

H220

H220

H220

H220

H220

>> TELEPORTE PARA H220 <<

Postar um comentário

**Nós queremos conhecê-lo :) Então por favor, ao comentar, coloque seu nome! Obrigado por sua visita***

 
Top