Brazyville RPG

   Eu sou completamente apaixonada pelas land’s de RPG, e espero que você também! Embora eu não entenda muito sobre esse tipo de jogo, o que me fascina nas ilhas é a imensa variedade de detalhes dos temas...   A dica de passeio no Second Life de hoje é Brazyville. Um RPG que representa uma escola de ensino médio americano. Confira!

  Logo que recebi o convite para conhecer o local, fiquei animada para ver o que me esperava e o lugar superou as minhas expectativas! As salas de aulas são lindas e estão disponíveis para alunos de todas as idades! São cursos RL/SL, dentre eles, artes, construção, moda e outros... tudo em uma atmosfera acadêmica com direito a concelhos escolar, refeitório, quadra de esportes e muito mais!

   Vale a pena visitar e se você curte RPG, faça parte da turma! Para quem não sabe inglês, tem uma turma  específica para essa disciplina. Espero que curta nossa dica! Se você também quer enviar alguma sugestão, entre em contato conosco!

Agradecimento especial a: saharah dinzel
Very Thanks: saharah.dinzel

Beijos e Boa viagem!
Hacsa Karillion - Guia de Viagens SL

Brazyville RPG Brazyville RPG Brazyville RPG Brazyville RPG Brazyville RPG
                                               >>> TELEPORTE PARA BRAZYVILLE <<

Postar um comentário

**Nós queremos conhecê-lo :) Então por favor, ao comentar, coloque seu nome! Obrigado por sua visita***

 
Top