Travel Blogs - Blogs de Viagens no Second Life

Olá queridos leitores! Quanto tempo, não é mesmo?! Quero agradecer a todos (as) que vem aqui no blog conferir nossas dicas de passeio e deixam seus recadinhos. Meu objetivo lá em 2010 era criar um acervo virtual com imagens e lembranças de diversas épocas do Second Life. Foi e tem sido uma experiência maravilhosa! Todas as dicas, fotos e textos encontrados aqui foram feitos com muito carinho e dedicação.

Infelizmente não tenho mais tempo para postar como eu gostaria. Eu procuro me envolver completamente em cada matéria que faço, vou a fundo na história de cada land que visito para trazer a vocês o máximo de experiência possível com os lugares. Isso exige tempo e no momento as minhas prioridades RL tem falado mais alto.

Como o nosso número de visitantes continua alto, não quero deixá-los na mão, então, resolvi compartilhar com vocês dicas dos meus blogs preferidos de viagens no second life para que vocês possam continuar desfrutando de toda alegria que é viver nesse tão amado mundinho virtual!

Não sei quando voltarei, espero que minha ausência seja temporária. Preciso de tempo para me recriar virtualmente. Enquanto isso, sigam esses blogs e divirtam-se por mim! Obrigada por todo carinho! Vocês são demais!

Boa viagem e até a próxima!
Abraços, 
Hacsa Karillion - Guia de Viagens

Top blogs, grupos e flickr para explorar o second life:
(por Hacsa Karillion)

Blogs: 
Alguns são de moda, outros específicos de viagens. Uns tem textos, outros somente fotos....mas o importante é que todos tem dicas incríveis!


Flickr: 
Fotos que amo e sigo!

1- Loverdag
2- Annaluisa Bertolucci

Página no Facebook: 
1- SL Explorer
2- Second Life Oficial

E você? Tem alguma dica para passar? Deixe nos comentários! :)
Não esqueça de colocar seu nome! ;)
Next
This is the most recent post.
Previous
Postagem mais antiga

Postar um comentário

**Nós queremos conhecê-lo :) Então por favor, ao comentar, coloque seu nome! Obrigado por sua visita***

 
Top