Feliz dia para você! :)
Primeiramente quero desejar a você um ano novo repleto de realizações RL e SL. Que Deus manifeste em sua vida muita paz, alegria, momentos incríveis e inesquecíveis. Espero que o Turistas do SL faça parte da sua diversão no SL. :)

É um imenso prazer poder iniciar mais um ano do projeto Turistas do SL. Em 2014 iremos completar 4 anos de dicas de passeio no Second Life e nesse momento eu quero muito agradecer a você que vem sempre no blog acompanhar as land's e que colabora enviando para mim lindos lugares a serem explorados!

O meu maior objetivo ao iniciar o projeto Turistas do SL era criar um acervo com fotos de lugares que existiram no Second Life, em outras palavras, documentar histórias. Nesse ano de 2014 quero continuar seguindo essa meta e chegarmos lá com o apoio dos meus queridos leitores.

Qualquer sugestão de passeio ou outras questões, você poderá me encontrar em:

Perfil SL: Hacsa Karillion
Facebook: Turistas do SL 
E-mail: turistasdosl@gmail.com

Muito obrigada por sua companhia! Até a próxima viagem! ;)


Postar um comentário

**Nós queremos conhecê-lo :) Então por favor, ao comentar, coloque seu nome! Obrigado por sua visita***

 
Top